Powerskin 2019 publica documento centrado em “Fachadas: passado, presente e futuro – 50 anos de desenvolvimento contínuo”

A conferência organizada no mês de janeiro de 2019 na cidade de Munique, na Alemanha, organizada pelas universidades técnicas de Munich, Darmstadt e Delft, sobre as envoltórias de edifícios, as chamadas “peles de vidro”, gerou alguns documentos que registram aspectos importantes desses componentes no desempenho energético e qualidade ambiental das construções.

Entre as publicações, a organização da conferencia divulgou uma apresentação chamada “Processos” que está centrada em “Fachadas: passado, presente e futuro – 50 anos de desenvolvimento contínuo”, compartilhada nas redes sociais pela Federação Europeia das Associações de Fabricantes de Janelas e Fachadas Pele de Vidro.

No evento, cerca de 300 participantes compartilharam conhecimento sobre as últimas descobertas científicas sobre fachadas pele de vidro. Foram 29 apresentações sobre envelopagem, energia e meio ambiente, destinadas a arquitetos, engenheiros e cientistas; e discutidas pelos participantes.

Veja a publicação sobre processos