Apresentação

ASEFAVE é a Associação Espanhola de Fabricantes de Fachadas e Janelas. É uma Associação de âmbito nacional, aberta aos fabricantes de janelas , independentemente do tipo de material, e,  também de componentes utilizados em sua elaboração.
Seu principal objetivo é unir os esforços na defesa da qualidade do produto (janelas, fachadas, persianas e seus componentes) e ser um órgão de coordenação para reivindicar os interesses do setor e das empresas associadas.

Mais informações

Site
Info

Os serviços mais importantes que estão disponíveis ao associado da ASEFAVE e os aspectos mais valorizados dos nossos associados são os seguintes:

Assessoramento técnico e normativo

Uma das atuações que tem maior valor por parte dos associados é a assistência técnica – normativa. A ASEFAVE como Secretaria Técnica dos Comitês de Normalização e Certificação, informa e analisa os projetos de normas em fase de redação ou revisão, tradução de normas e normas publicadas.

Informação  sobre subvenções

De especial importância neste momento são os planos de renovação de janelas para melhorar a eficiência energética e térmica dos edifícios. Os associados são prontamente informados sobre os planos  em vigor nas diferentes Comunidades Autônomas de Espanha. Representação dos interesses dos associados perante os representantes dos poderes legislativo e Normativo Outro ponto de grande valor para os associados é a capacidade de interlocução que a ASEFAVE tem com as administrações públicas (Ministérios), organismos oficiais (Câmaras de Comércio) e outros participantes (Laboratórios, Feiras). A ASEFAVE também representa os interesses dos associados com outras associações. Ela está presente nos órgãos sociais da AENOR, CEPCO (Confederação Espanhola de Fabricantes de Construção) de CONFEMETAL, CNC (Confederação Nacional da Construção Civil). Em nível europeu participa das reuniões da FAECF (Federação Europeia de Fabricantes de Janelas e Fachadas).

Alguns Trabalhos Desenvolvidos

Assistência permanente às dúvidas dos associados ( de caráter técnico,normativo, mercadológico, etc.). A Associação promove a formação de Comissões Técnicas para tratar de assuntos relevantes e para o desenvolvimento de material técnico de difusão aos quais convida todos associados a participar. Ainda, a ASEFAVE colabora com o Conselho Superior de Escolas de Arquitetos da Espanha e promove o conhecimento através das Universidades e Escolas Técnicas.

Eventos Gerais

Quando se identificam temas de interesse para o setor , promovemos reuniões com a Administração Pública e com outras associações empresariais. Internacionalização A ASEFAVE está em contato com associações e feiras internacionais visando facilitar os contatos e troca de informações com mercados estrangeiros.

Resumo executivo

Em breve

Associados