ASEFAVE publicou a segunda edição do Manual. Fachadas Ligeiras

– Quase dez anos após a primeira edição, publica-se esta segunda edição, uma avaliação completa, incluindo as novedades normativas e reglamentárias e inclui um novo conteúdo.

É, portanto, um completo manual que cobre todos os aspectos a serem considerados nas fachadas.
Considerado como o “Livro Branco da fachada”, completamente renovado e atualizado, este livro reúne todos os aspectos a serem considerados hoje em uma fachada.

Quase dez anos depois da primeira edição uma segunda edição, na verdade, uma revisão completa do manual era necessária.

Nestes dez anos, em paralelo com o progresso tecnológico tem-se produzido uma atualização de regulamentos que levou à introdução deste novo Manual. O manual discute a aplicação do Código Técnico da Edificação e marcagem CE aplicáveis, com as atualizações do regulamento Europeu de productos de construção, em vigor desde 01 de julho de 2013.

Esta segunda edição inclui todos os desenvolvimentos e mudanças regulatórias, oferecendo a política e status regulatório atual.

O manual também inclui novos capítulos, tais como as relativas à sustentabilidade e manutenção de fachadas.

Ele também levou a cabo uma revisão abrangente do Manual e procedeu a uma deslocalização de alguns capítulos e seções, procurando uma coerência temática, então se você quiser para ser lido do começo ao fim, sem divagações ou mudanças bruscas de tópicos.

Edições TECNOPRESS tem sido responsável pela produção e edição, e agora vai gerenciar a comercialização deste tratado.

Preço de venda: 45 €
FORO IBEROAMERICANO desconto associado: 15%

Cópias desconto de 100 compras: 10% – de transporte não incluído.

Para gerenciar a compra, por favor contacte:

TECNOPRESS edições, sl
Tel.: +34 934 050 307
Fax: +34 934 396 759
Mail: comunicacion@ciberperfil.com

Sobre ASEFAVE.
ASEFAVE é a Associação Espanhola de Fabricantes de fachadas leves e janelas. É uma associação nacional, aberto a fabricantes de janelas de todos os materiais e componentes que contribuem para o seu desenvolvimento. Para mais informações: www.asefave.org